Grupo Auxiliar Administrativo - GAA

Grupo Auxiliar Administrativo - GAA

Responsável: Thiago Fernando Batista da Silva  Decreto: 6060/2024

 

Setor logístico responsável por auxiliar na administração, compras, estrutura, almoxarifado, reprografia, gerenciar funcionários da limpeza e conservação, manutenção, reciclagem, controle de estacionamento, manutenção de veículos, agendamento de transporte, patrimônio escolar, visitas técnicas internas, atendimento a professoras(es), pedagogas(os), funcionárias(os), estudantes e comunidade.

 

 

O Grupo Auxiliar Administrativo - COMPRAS  é responsável por coordenar as atividades referentes às seguintes áreas do Colégio Estadual do Paraná:

 

Almoxarifado - recebimento de produtos e entrega de materiais aos setores do CEP;

Compras, Verbas Estaduais e Federais - Orçamento, montagem de processo e aquisição de bens e serviços através de verbas como Fundo Rotativo e PDDE;

Compras, Orçamentário -  Compras diretas, Licitação, gestão de contratos, dispensa de licitação e atas de Registro de preço.

E-mail: compras@cep.pr.gov.br (atendimento geral)

 

Fluxo de pedidos de compra e contratações de serviços

 

Demandante:

 

1. Coordenação do setor identifica a necessidade do demandante;

2. Redige o memorando e DFD (Documento de Formalização de Demanda);

3. Abrir/criar um e-protocolo com a solicitação de compra, inserindo o memorando e o DFD (em anexo);

4. Encaminhar o e-protocolo para a Cristina Manika no GAP para identificação no PCA e verificação de recursos orçamentários;

 

Setores internos:

 

5. O Setor GAP (Planejamento)  encaminhará o e-protocolo para a Direção Geral aprovar ou não a solicitação de compra;

6. A Direção Geral encaminhará o e-protocolo para o setor GAA/Compras para dar início ao processo de compra, se aprovado;

 

7. O GAA/Compras fará:

    a. Análise do DFD – se necessário solicita informações adicionais;

    b. Solicitará o documento - Estudo Técnico Preliminar da aquisição – documento preenchido pelo Demandante em parceria com o GAA/Compras;

    c. Inclusão no Sistema GMS;

    d. Pesquisa de preço;

    e. Define a empresa vencedora;

    f. Solicita documentos para a empresa vencedora;

    g. GAA redige o Termo de Referência;

    h. Direção Geral aprova;

    i. Efetua a compra;

    j. Entrega e recebimento da compra/serviço para o demandante;

    k. Demandante fará o atesto do recebimento do produto de acordo com as especificações;

8. O GAA/Compras encaminhará o e-protocolo para o setor GAF (Financeiro) realizar o pagamento;

9. O GAF encaminha o e-protocolo para o Demandante concluindo o processo e arquivamento do mesmo.

 

DFD - DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA

MEMORANDO

ETP - ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

 

Compras Diretas - Dispensas de Licitação 2024

Compras Diretas - Dispensas de Licitação 2025

 

O Grupo Auxiliar Administrativo - ESTRUTURA  é responsável por coordenar as atividades referentes às seguintes áreas estruturais do Colégio Estadual do Paraná:

 

Manutenção, conservação e segurança das três sedes do Colégio Estadual do Paraná: Centro, Santa Felicidade e Campo Magro

Limpeza e conservação dos ambientes

Gerenciar a separação e a reciclagem do lixo produzido no interior do Colégio

Gerenciamento e controle do estacionamento

Gerenciamento e controle do Patrimônio Escolar: bens móveis e materiais de uso permanente

Acompanhamento a empresas que realizam visita técnica, serviços e orçamentos nas dependências do Colégio

Setor de Reprografia responsável pelas cópias das provas, apostilas, textos de apoio utilizados em sala de aula e outros documentos para uso pedagógico. O setor também é responsável pela reprodução de documentos que atendem necessidades dos diversos setores do Colégio.

Almoxarifado, local onde é armazenado materiais como EPI, expediente, limpeza, pedagógico, manutenção e conservação entre outros, com o objetivo de garantir o controle e a distribuição desses itens a todos os setores do colégio.

Manutenção e agendamento dos veículos oficiais.

Gerenciamento de funcionários responsáveis pela limpeza e conservação.

 

Equipe de trabalho:

 

Almoxarifado:

Daniele Carolina Mendes

Suplente: Claudia Regina Czelusniak.

 

Reprografia:

Edenilson Portela

Luiz Gonzaga Mangini

Lincoln Barleta Marchioratto

Cândido Mader Neto

 

Gerenciamento de funcionários reponsáveis pela limpeza e conservação:

Claudia Regina Czelusniak

Andressa Luisa da Silva Monteiro

 

Patrimônio:

Carlos Eduardo Vital Diniz

Manutenção e agendamento dos veículos oficiais:

Marcos Vinicius Kulyk

 

Atendimento Geral:

Maycon José Madeiro

Reni das Graças Bernardi dos Santos

 

Algumas dicas para facilitar seu atendimento:

O estacionamento é de uso exclusivo de profissionais cadastrados. Visitantes de acordo com instruções estabelecidas pelo GAA

Para manutenção, encaminhe seus pedidos via memorando ao GAA

Todos os bens móveis do CEP são fiscalizados pelo patrimônio (entrada, saída e transferências), portanto não devem ser mudados de setor sem supervisão do GAA

 

E-mail: gaa@cep.pr.gov.br (atendimento geral)

GAA ESTRUTURA