Protocolo
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O Sistema E-Protocolo, instituído pelo Decreto Estadual n.º 9.928, de 23 de janeiro de 2014, foi desenvolvido para atender as necessidades do Estado do Paraná no controle informatizado de documentos emitidos e recebidos nos órgãos da Administração Pública Estadual, controlando desde o cadastramento e arquivamento até a eliminação dos documentos.
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O Decreto Estadual n.º 5389 de 24 de outubro de 2016 regulamenta o protocolo digital no âmbito da Administração Pública do Estado do Paraná.
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O Setor de Gestão de documentos e utilização do Sistema Integrado de Documentos, E-protocolo, do Colégio Estadual do Paraná é vinculado e supervisionado pela Direção Geral do Colégio Estadual do Paraná, que distribui os Processos de forma on-line para as Chefias Imediatas de cada Setor para ciência, providência, andamento ou finalização dos trâmites. Contato: dirgeral@cep.pr.gov.br Telefone 3234-5631
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Cada Setor abre as solicitações de acordo com as suas demandas, que são organizadas nas áreas Administrativas, Financeiras, Jurídicas, Pedagógicas ou de Coordenação de Disciplinas/Cursos.