Professores, funcionários e ex-estudantes também podem participar do “Sedução Poética” 24/05/2023 - 20:41

-

Já foi dada a largada para a edição de 2023 do projeto “Sedução Poética”.

Um lembrete importante é que professores, funcionários e ex-estudantes também podem participar com poemas, para compor o livro a ser lançado no final do ano.

As obras devem ser enviadas até o dia 5 de julho, para o e-mail  seducaopoetica@gmail.com.

“O poema deve ter entre 14 e 52 versos. O tema e a estrutura são livres. Digitar em Arial 12 e salvar em arquivo doc ou docx. Deve estar identificado com nome completo e a indicação professor (a), funcionário (a) ou ex-estudante”, informa texto de divulgação do projeto.

PARA OS ATUAIS ESTUDANTES

Para os atuais estudantes, a orientação é conversar com o/a professor/a de Língua Portuguesa ou de Língua Espanhola (são aceitos trabalhos nesse idioma).

Ainda segundo a organização do projeto, as orientações dos três eventos que compõem o “Sedução Poética” – varal de poesias, livro e concursos de declamação de poesias – estão sendo fornecidas durante as aulas de Língua Portuguesa, Redação e Leitura, Oratória e Comunicação e de Língua Espanhola.

    • Clique aqui para conferir as regras do “Sedução Poética”

O projeto visa ao estímulo à produção poética, e é organizado pelos professores e pela Coordenação de Língua Portuguesa, em parceria com professores e da Coordenação de Espanhol e do Celem, além da Escolinha de Arte.

    • Confira no perfil do CEP no Instagram vídeo da professora Andrea Zellaquet convido à participação no projeto