IV Seminário e Mostra -  DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná 20/08/2021 - 16:07

 

Setembro está chegando e com ele o IV Seminário e Mostra - Como posso dançar nos próximos 10 anos para mover o mundo? do  DANCEP - Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná, o qual é composto por estudantes de escolas públicas de Curitiba e regiões metropolitanas, e neste ano completa dez anos de existência, e vem contribuindo com a formação estética de diferentes plateias, de docentes e estudantes da educação básica, com trabalhos artísticos que foram apresentados em várias regiões do Paraná, em outros estados brasileiros, na Argentina, bem como, premiados na Espanha e Portugal.
 
                E assim, nesse ano o DANCEP leva ao público  -  o  IV Seminário e Mostra de Dança – DANCEP - Edição/ 2021, que acontecerá online no período de 13 de setembro a 18 de setembro. 
 
Teremos como tema -  às questões que envolvem a capacidade do ser humano de se projetar na sua atuação social como sujeito de direito, tendo em vista as dimensões que envolvem a  cultura (local e mundial), do direito à cidadania plena e de uma cultura voltada para o bem-estar social, tendo em vista os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS.

 Então gente boa, vem com a gente fazer parte desse momento de tantas conversas!!!


Para saber mais siga nossas redes:
www.dancep.com.br 
 www.cep.pr.gov.br 
facebook/DancepOficial
Instagram@dancep_oficial

 

Direção Geral

Equipe de Gestão

CEPCOM