SEED promove curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais 31/03/2020 - 10:24

No dia 01 de abril, iniciam-se as inscrições para o Curso de Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná ofertado pela SEED em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG. Anexo, estão a Resolução n. 902/2020 que regulamenta o Processo e o Edital n. 017/2020 de abertura do Curso.

O Curso de Gestão Escolar e Políticas Educacionais do Paraná  é destinado a todos os servidores que têm interesse em participar da Consulta à Comunidade Escolar para designação de Diretores e Diretores Auxiliares nas instituições de ensino da Rede Estadual de Educação Básica do Paraná. A proposta do Curso está norteada em aprofundar os conhecimentos sobre as atuais políticas educacionais da SEED e qualificar sobre Gestão Escolar. 

O curso, gratuito, terá a duração de 40h distribuídas em 04 unidades, em formato EaD, disponibilizado em ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da UEPG. Ao final dos módulos, o cursista deverá responder ao questionário específico e também realizar todas as atividades propostas durante os módulos, inclusive, interativas. 

O cronograma do curso poderá ser eventualmente alterado em razão da política de prevenção da infecção humana pelo novo Coronavírus (Covid-19). Eventuais alterações de datas ocorrerão por meio da publicação de adendo a ser publicado no site <www.cps.uepg.br/externos

 

Leia também: Educação oferta curso EaD de Gestão Escolar e Políticas Educacionais

www.educacao.pr.gov.br/Noticia/Educacao-oferta-curso-EaD-de-Gestao-Escolar-e-Politicas-Educacionais