Projeto Sedução da Linguagem Poética; Varal de Poemas - expõe poemas dos(as) Estudantes do CEP 15/06/2022 - 14:41

.

Com poemas nos varais, estudantes concluem mais uma etapa do Sedução Poética!

Os estudantes do Colégio Estadual do Paraná concluíram mais uma etapa do projeto Sedução da Linguagem Poética. A produção de poemas dos alunos e alunas já pode ser conferida nos varais esticados nos corredores e nas áreas de convivência da instituição.

A exposição dos textos nos varais faz parte da segunda etapa do projeto que é coordenado pelos professores de Língua Portuguesa e de Literatura do CEP.

“Com acompanhamento pedagógico, os estudantes foram orientados para a elaboração dos textos, que passaram pela avaliação e correção de seus professores antes de serem pendurados nos varais”,“foram momentos de preparação para produzirem os seus próprios poemas que agora estão em exibição”,explicaram as Coordenadoras  Andréa Zelaquette e Cristiane Branco Paiva.

Coordenação de Língua Portuguesa

Projeto Sedução da Linguagem Poética

Exposição: Varal de Poesias

Local: Biblioteca e corredores 1° e 2° andares.

Data: de 20/06 a 01/07.

Agradecimentos:

Direção, Divisão Educacional e GAA

Todos os Professores e Professoras de Língua Portuguesa.

Professora Rosângela (Biblioteca)

Professor Gilson (Espanhol)

Em especial, professoras de laboratório Janeslei, Camila e Márcia.

Todos e todas que dedicaram um pouquinho do seu tempo para nos auxiliar.

Nossos agradecimentos!