Pais e responsáveis se reúnem com gestores e equipe pedagógica do CEP 15/03/2019 - 19:40
De 12 a 14 de março, as equipes de gestão e pedagógica do Colégio Estadual do Paraná (CEP) se reuniram com os pais e responsáveis pelos estudantes matriculados no Ensino Fundamental, Médio e Profissional. Os encontros serviram para tratar de assuntos relativos à organização do trabalho pedagógico e tirar dúvidas sobre as atividades em andamento nas unidades onde ocorrem as aulas neste ano letivo de 2019.
Na abertura, a Diretora Geral do CEP, Tânia Maria Acco, lembrou que as mudanças foram necessárias em decorrência das obras de restauro e melhorias que estão sendo realizadas no prédio central do Colégio. “Criamos uma força-tarefa para organizar em tempo os espaços adequados para o desenvolvimento das atividades, buscando dar acolhimento em todas as unidades, para que, independente do local, todos se sintam parte integrante da mesma instituição”, disse a diretora que também aproveitou para apresentar os protocolos em andamento do restauro.
A equipe pedagógica reforçou a necessidade do envolvimento dos pais e responsáveis na rotina dos estudantes dentro e fora da escola. “Tudo se torna mais fácil com envolvimento e participação de todos, para assim criarmos juntos um ambiente favorável para a aprendizagem e a formação dos nossos estudantes”, disse a chefe da divisão educacional do CEP, Elisangela Belniak Hochuli.
As reuniões foram promovidas com os pais e responsáveis estudantes das turmas atendidas no CEP-CEP, na terça-feira (8), no CEP-Amâncio, na quarta-feira (12); e CEP-Tirandentes, na quinta-feira (14). Todos os encontros foram realizados no Teatro Guaíra, em Curitiba, onde os presentes também assistiram às apresentações musicais feitas pelos estudantes.
Confira as fotos nos três dias do evento!