Futsal feminino recebe visita de time da Colômbia; agora, equipe disputa desafio na Argentina 06/11/2023 - 08:00

-

A equipe de futsal feminino do Colégio Estadual do Paraná participa entre os dias 6 e 12 de novembro de um Desafio Internacional na cidade de Rosário, na Argentina, na categoria sub 17.

O time do CEP vai representar o Brasil no torneio.

Por isso, as últimas semanas foram de preparação intensa.

Em 23 de outubro último, representando o município de Colombo, a equipe de futsal feminino do CEP disputou jogo treino contra um selecionado da Colômbia, representado pela equipe Heroínas de Tunja, daquele país. A partida foi no Ginásio do Rio Verde, na cidade da região metropolitana de Curitiba.

Antes do jogo, durante o dia as atletas colombianas visitaram o CEP. A delegação foi recebida pela diretora geral Laureci Schmitz, e participou de bate-papo com a equipe de futsal do CEP. Brasileiras e colombianas trocaram informações sobre rotina, treinamento e aspectos das duas culturas.

visita_selecao_Colombia_23out2023