Estudante do CEP é bronze na Taça Brasil de Ciclismo de Pista 15/02/2023 - 19:50

A atleta Nicolly Carolline Miguel Vidal, estudante do Colégio Estadual do Paraná, obteve medalha de bronze na Taça Brasil de Ciclismo de Pista, competição que ocorreu entre os dias 10 e 12 de fevereiro, em Maringá.

A conquista foi na Prova de Eliminação.

As disputas se deram no Velódromo Municipal, e marcaram a abertura do calendário 2023 do torneio.

O número de inscritos foi recorde: foram 120 ciclistas, de várias partes do Brasil, distribuídos nas categorias Junior, Elite, Sub23, Paraciclismo e Open.

A competição reuniu tanto provas olímpicas como também provas amistosas, que possibilitaram a integração de categorias, em disputas emocionantes entre os competidores.

A segunda etapa da Traça Brasil de Ciclismo de Pista vai ocorrer em Curitiba, em data a definir.

A Taça Brasil de Pista etapa Maringá é uma organização e realização do Clube Maringaense de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), em parceria com a Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) e Prefeitura Municipal de Maringá, com patrocínio do Governo do Estado do Paraná, através da Proesporte e Copel (Companhia Paranaense de Energia), e apoio da Agenda Esportiva.