Estudante do 6*A se inspira em videoaula de artes visuais 19/10/2020 - 23:31

A videoaula 37 de Artes Visuais do #aulaparana, ministrada pela professora Andréia Schultz, para os estudantes 6*ano, parece ter superado os objetivos. A partir da proposta lançada sobre estudos da Azulejaria Portuguesa e na Arte Contemporânea, o estudante Marcelo Prussak, do 6A, foi além dos exercícios sugeridos pela professora. 

Segundo relato da própria família do estudante (confira), ele se sentiu motivado com a proposta e partiu para a prática, realizando um excelente projeto que resultou no trabalho artístico apresentado nesta postagem. “Fiquei emocionada com a mensagem dos pais e com o empenho do Marcelo para realização da tarefa”, disse a professora @andreacshultz .

Abaixo, vc confere na integra a mensagem assinada pelos pais do estudante e enviada à professora de Arte do #colégioestadualdoparaná!

...
“Após assistir a aula de arte sobre azulejos, o Marcelo realizou espontaneamente a atividade com sua tia, não era obrigatório, mas se sentiu motivado! 

Escrevo para reforçar o quanto tem sido importante a dedicação de vcs, que mesmo em tempos de distanciamento, tem se aproximado e se dedicado para que o aprendizado e o despertar aconteça. 

Aqui, um exemplo, até a tia se motivou e fizeram uma tarefa que não era obrigatória, pois vcs estão alcançando a muitos! 

Queremos agradecer e dizer: todo o esforço e empenho tem sido válido! Não é fácil, mas está valendo a pena! Gratos a Deus por cada vida que tem feito a escola acontecer! 

Recebam o nosso Muito obrigado”

- Jonatas e Andrielli -  @adriprussak
...
#cepemcasa #escolinhadearte #aulaparana @seedparana @nre_curitiba #cepcom