Egressos do Produção de Áudio e Vídeo promovem mostra de curtas 22/03/2023 - 19:26

-

A turma que concluiu no segundo semestre de 2022 o curso de Técnico em Produção de Áudio e Vídeo promoveu na última semana uma mostra dos curtas-metragens realizados como trabalho de conclusão de curso.

Na quarta-feira, dia 15, a mostra ocorreu na Cinemateca de Curitiba. A exibição foi voltada a convidados dos egressos, como familiares e amigos, e a integrantes dos elencos.

Na quinta-feira, dia 16, o evento se deu no auditório do Colégio Estadual do Paraná. Essa sessão foi direcionada principalmente às duas turmas atuais (primeiro e segundo períodos do curso) e também aos estudantes do curso de Técnico em Teatro. Também assistiram aos trabalhos estudantes dos cursos de Técnico em Saúde Bucal e de Informática.

Foram apresentados nove curtas-metragens, entre documentários e ficcionais. Todos foram produzidos no decorrer do segundo período do curso, como projeto interdisciplinar.

Na mostra no CEP, ao final da exibição, os/as egressos/as bateram um papo com a plateia. Foram respondidas perguntas sobre processos de idealização e realização das obras, bem como abordadas curiosidades dos momentos de gravação.

O curso de Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Colégio Estadual do Paraná é na modalidade subsequente, isto é, voltado a quem já possui o ensino médio. Gratuito, é ofertado no período noturno. O curso existe desde 2007.

Para saber mais sobre o curso e, se tiver interesse, preencher formulário, clique aqui.

GALERIA DE IMAGENS