Comissão de Formatura lança edital para contratação de empresas; propostas devem ser entregues até esta quarta, dia 26 21/02/2025 - 21:49
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Informe da Comissão de Formatura:
EDITAL 01/2025
Convocação de Empresas para Formatura
A Comissão de Formatura 2025/26 do Ensino Médio, Ensino Médio Integrado e Ensino Técnico Subsequente do Colégio Estadual do Paraná convida empresas de eventos e formaturas para a apresentação de propostas para a Colação de Grau e o Baile de Formatura, conforme a pauta abaixo:
1. Apresentação das Propostas
As empresas interessadas deverão apresentar propostas para o cerimonial de formatura dos alunos concluintes em 2025 dos cursos de Ensino Médio, Ensino Médio Integrado e Ensino Técnico Subsequente. Cada empresa deverá apresentar sua proposta para a Colação de Grau e o Baile, contemplando, no mínimo, 350 formandos, sendo necessário ter capacidade para atender um número superior, se necessário.
Além disso, a proposta deve incluir:
Cobertura fotográfica e de vídeo de eventos paralelos ao longo do ano;
Organização e execução de dois pré-eventos externos: uma festa de Halloween e o evento "Encontro 3ão".
Observações:
Considerando que o término do ano letivo está previsto para 19/12/2025, as propostas devem apresentar datas para a realização do evento nos meses de fevereiro ou março de 2026.
A data, horário e local da colação e do baile serão informados ao contato fornecido pela empresa no formulário de inscrição via Google Forms, disponível no Instagram da comissão (@cfcep25) e no site do colégio (https://www.cep.pr.gov.br), entre os dias 21/02/2025 e 25/02/2025.
2. Processo de Escolha da Empresa
A seleção da empresa responsável pelo evento ocorrerá em três etapas:
1ª Etapa: Análise da documentação pela Comissão de Formatura e pela assessoria técnica do Colégio Estadual do Paraná (CEP);
2ª Etapa: Visita presencial às sedes das empresas para avaliação da estrutura, do ambiente e esclarecimento de dúvidas específicas;
3ª Etapa: Apresentação da proposta final para a comissão de formatura,aos representantes de turma dos formandos e aos pais/responsáveis dos representantes. Em seguida, será realizada a votação por aclamação para a escolha da empresa responsável pelo evento.
3. Entrega da Documentação
As empresas interessadas deverão entregar um envelope lacrado, endereçado à Comissão de Formatura 2025, no seguinte endereço: Colégio Estadual do Paraná (Rua João Gualberto, 250 - Portaria Par), na data de 26/02/2025 até as 18h, contendo os seguintes documentos:
- Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Ato constitutivo com registro na Junta Comercial;
- Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativa a tributos federais e à Dívida Ativa da União;
- Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativa a tributos estaduais e à Dívida Ativa do estado sede da empresa;
- Certidão Conjunta Negativa de Débitos relativa a tributos municipais e à Dívida Ativa do município sede da empresa;
- Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS);
- Prova de regularidade relativa ao FGTS;
- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas expedida pelo TST ou TRT;
- Declaração de cumprimento do disposto no inciso XXXIII do art. 7º da Constituição Federal;
- Declaração de enquadramento como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte;
- Certidão Negativa de Falência e Concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica ou, se aplicável, certidão de recuperação judicial ou extrajudicial;
- Atestado de capacidade técnica emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando a realização de evento compatível com o objeto da presente proposta.
Inscrição
Curitiba, 21 de fevereiro de 2025.
Comissão de Formatura 2025