Com tristeza e saudade, estudantes soltam balões em homenagem à amiga da turma 20/08/2019 - 10:20
Os balões brancos que subiram ao céu na noite desta segunda-feira (19) foram uma forma singela que os alunos e alunas do 2° ano do Curso Técnico em Saúde Bucal do Colégio Estadual do Paraná encontraram para homenagear a colega de curso Daiane Fitz Desplanches Bomfim, 21 anos. Ela, infelizmente, veio a falecer neste último fim de semana, em decorrência de um grave acidente de trânsito em Curitiba.
Os amigos e amigas, todos vestindo “jaleco” branco, reuniram-se no pátio do Colégio Tiradentes (CEP-Tiradentes), onde acontecem as aulas de Saúde Bucal, para nessa demonstração de amizade externar os sinceros sentimentos de saudade que a amiga deixa para todos os colegas de turma.
Os sentimentos de pêsames também são compartilhados entre todas as pessoas que com ela conviveram no CEP. Neste momento, de tamanha tristeza, estudantes, professores, funcionários, equipes pedagógica e gestora do Colégio enviam condolências a todos os seus familiares.
***