Confira informações gerais sobre o Curcep 18/03/2022 - 17:08

INFORMES GERAIS

O CURCEP é o cursinho preparatório para o ENEM e vestibulares ofertado pelo Colégio Estadual do Paraná (CEP) aos estudantes das séries finais do Ensino Médio Regular, Integrado e Técnico da instituição.

Tem como objetivo trabalhar e revisar os conteúdos cobrados nos mais diversos vestibulares e no ENEM.

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, com carga horária de 26 horas/aulas no turno da tarde e 25 horas/aulas no turno da noite.

Horário das aulas:

Tarde 13h50 - 18h20

Noite 18h35 – 22h10

Em 2024 serão sorteadas, no total, 320 vagas, sendo 200 vagas para as duas turmas do período vespertino, e 120 vagas para a turma do período noturno. A divulgação das inscrições será feita pelo site do colégio e também nas salas das terceiras séries do Ensino Médio Regular, quartas séries do Ensino Médio Integrado e em todas as turmas dos Cursos Técnicos.

O período de inscrições será de 27/02 a 01/03. Após as inscrições, será realizado o sorteio das vagas, e a lista com os nomes dos estudantes contemplados será divulgada no site do colégio. As aulas iniciam na data de 11 de março.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO PARA O CURCEP/2024

Enzo Souza