CEP participa de inauguração da Academia do Atleta Curitibano 28/03/2023 - 19:49

-

Por meio do professor Giovani Sturion, o Colégio Estadual do Paraná se fez presente na inauguração de um importante espaço em Curitiba para a formação de atletas e paratletas. O profissional é coordenador de Esporte do CEP.

A entrega, em 16 de março último, foi das instalações da Academia do Atleta Curitibano, do Centro de Referência em Esporte e Atividade Física (Creaf), no bairro Guaíra.

O equipamento é fruto de uma parceira entre a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado do Paraná (Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte).

O Creaf passou por revitalização da estrutura interna. A unidade oferece serviços de fisioterapia, pilates e nutrição destinados aos beneficiários, além de contar com um auditório para 80 pessoas.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e de outras autoridades municipais e estaduais.