Aberta pesquisa de interesse para os cursos técnicos subsequentes; acesse aqui 12/09/2023 - 19:40

-

Gostaria de, no semestre que vem, fazer um dos cursos técnicos que o Colégio Estadual do Paraná oferece na modalidade subsequente, isto é, voltados a quem já concluiu o ensino médio, em qualquer época?

Se a resposta for “sim”, o primeiro passo é responder à ‘Pesquisa de Interesse para os Cursos da Educação Profissional Subsequente ao Ensino Médio’, para o Segundo semestre letivo de 2024 (2024-2).

A pesquisa é rápida; em menos de 1 minuto o formulário é preenchido.

E é de fundamental importância que as pessoas interessadas em fazer um dos cursos técnicos preencham o formulário. Isso porque, com as respostas, o CEP consegue dimensionar a demanda pelos cursos, e depois, quando for aberto período de inscrição, pode comunicar diretamente quem tiver preenchido o formulário.

O CEP conta atualmente com seis cursos técnicos subsequentes. São eles:

• Técnico em Administração
  • Técnico em Edificações
  • Técnico em Informática
  • Técnico em Produção de Áudio e Vídeo
  • Técnico em Saúde Bucal
  • Técnico em Teatro

Clicando aqui, você confere as informações de cada curso, inclusive vídeos explicando sobre os cursos funcionam.

-