ARQUITETO FORMADO NO CEP PROFERE PALESTRA SOBRE IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXAS-D'ÁGUA 04/03/2026 - 21:56

No dia 24 de fevereiro de 2026, estudantes do quarto ano do curso Técnico em Edificações, período noturno, assistiram à palestra sobre "A impermeabilização em caixas-d'água", proferida pelo arquiteto Paulo Júnior, formado em Edificações no Colégio Estadual do Paraná.


O objetivo da explanação foi fazer alunos compreenderem a aplicação prática dos diversos materiais e métodos utilizados para tal fim, conforme as normas da ABNT que regem a atividade. O assunto era pertinente à disciplina de Técnicas Construtivas.


O profissional tem larga experiência no ramo de impermeabilização, atuando há 15 anos neste mercado de trabalho. Júnior veio ao CEP a convite do professor Mário Bandle Soler.