APMF - LICITAÇÃO SERVIÇOS DE FORMATURA 20/11/2012 - 08:50



ASSOCIAÇÃO DE PAIS, MESTRES E FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ
Avenida João Gualberto, 250 – Bairro Centro CEP: 80.030-000 Curitiba – Paraná
Tel.: 41 3304-8924 E-mail: apmfcep@hotmail.com Site: www.apmf-cep.com.br



CIRCULAR Nº 12 / 2012 APMF e comissão de formatura do ensino médio, técnico integrado e subsequente: Solicitamos que as empresas com experiência e habilitadas em serviços e estrutura, efetuem as inscrições no protocolo do Colégio Estadual do Paraná e apresentem, no ato da inscrição as cópias dos documentos relacionados abaixo:

1.Contrato Social com as últimas alterações (se houver)compativel com serviços solicitados;

2.Certidão Negativa de Débitos:
 - Federal; 
 - Municipal;
 - FGTS;
 - INSS;

3. CRA:-com administrador;

4.CREA:- com engenheiro civil para atestar estrutura de palco e areas construidas;

-com engenheiro eletrecista para atestar sonorizaçao e iluminaçao;

Orçamento

Conforme resolvido em reunião com comissão de formatura : Serviços e estrutura para os dias 14,15 e 19/12/2012.

a-Espaço Marumby Expocenter dias 14 e 15/12/2012, para o mínimo 220 formandos.

SERVIÇOS

-coordenaçao(taxas e oficios),ensaio dos formandos, e direçao do evento;-seguranças para recepçao e baile;-recepcionistas par apoio aos formandos;-DJ;-mestre de cerimonias;

ESTRUTURA

-cenario; -decoraçao; -sonorizaçao e iluminaçao para colaçao e baile; -teloes;-fechamento com tecidos; -250 mesas e 2000 cadeiras; -praticaveis ,palco,pulpito e mesa diretiva; -gerador de energia para 3 dias;

Foto e Video

-valor de cada foto e tamanho; - filmagem; - discriminar acessorios e valores a serem oferecidos;

b- Auditorio do Colegio Estadual do Paraná dia 19/12/2012, para o mínimo 120 formandos.

SERVIÇOS

-coordenaçao,ensaio dos formandos, e direçao do evento; -seguranças para recepçao; -recepcionistas par apoio aos formandos; -mestre de cerimonias;

ESTRUTURA

-sonorizaçao e iluminaçao para colaçao; -telao;-120 cadeiras; -praticaveis ,palco,pulpito e mesa diretiva; -cenário; -decoraçao;

Foto e Video

-valor de cada foto e tamanho; - filmagem; - discriminar acessorios e valores a serem oferecidos;



O prazo de inscrição e entrega de orcamento será exclusivamente:

Data: 14 a 21 de novembro de 2012 
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h 
Local: Protocolo Geral do CEP (térreo, em frente à Secretaria)


Atenciosamente


Edson Francisco Mosko

Presidente da APMF


Curitiba, 14 de novembro de 2012