APMF - LICITAÇÃO SERVIÇOS DE FORMATURA 20/11/2012 - 08:50
ASSOCIAÇÃO DE PAIS, MESTRES E FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ
Avenida João Gualberto, 250 – Bairro Centro CEP: 80.030-000 Curitiba – Paraná
Tel.: 41 3304-8924 E-mail: apmfcep@hotmail.com Site: www.apmf-cep.com.br
CIRCULAR Nº 12 / 2012 APMF e comissão de formatura do ensino médio, técnico integrado e subsequente: Solicitamos que as empresas com experiência e habilitadas em serviços e estrutura, efetuem as inscrições no protocolo do Colégio Estadual do Paraná e apresentem, no ato da inscrição as cópias dos documentos relacionados abaixo:
1.Contrato Social com as últimas alterações (se houver)compativel com serviços solicitados;
2.Certidão Negativa de Débitos: - Federal; - Municipal; - FGTS; - INSS;
3. CRA:-com administrador;
4.CREA:- com engenheiro civil para atestar estrutura de palco e areas construidas;
-com engenheiro eletrecista para atestar sonorizaçao e iluminaçao;
Orçamento
Conforme resolvido em reunião com comissão de formatura : Serviços e estrutura para os dias 14,15 e 19/12/2012.
a-Espaço Marumby Expocenter dias 14 e 15/12/2012, para o mínimo 220 formandos.
SERVIÇOS
-coordenaçao(taxas e oficios),ensaio dos formandos, e direçao do evento;-seguranças para recepçao e baile;-recepcionistas par apoio aos formandos;-DJ;-mestre de cerimonias;
ESTRUTURA
-cenario; -decoraçao; -sonorizaçao e iluminaçao para colaçao e baile; -teloes;-fechamento com tecidos; -250 mesas e 2000 cadeiras; -praticaveis ,palco,pulpito e mesa diretiva; -gerador de energia para 3 dias;
Foto e Video
-valor de cada foto e tamanho; - filmagem; - discriminar acessorios e valores a serem oferecidos;
b- Auditorio do Colegio Estadual do Paraná dia 19/12/2012, para o mínimo 120 formandos.
SERVIÇOS
-coordenaçao,ensaio dos formandos, e direçao do evento; -seguranças para recepçao; -recepcionistas par apoio aos formandos; -mestre de cerimonias;
ESTRUTURA
-sonorizaçao e iluminaçao para colaçao; -telao;-120 cadeiras; -praticaveis ,palco,pulpito e mesa diretiva; -cenário; -decoraçao;
Foto e Video
-valor de cada foto e tamanho; - filmagem; - discriminar acessorios e valores a serem oferecidos;
O prazo de inscrição e entrega de orcamento será exclusivamente:
Data: 14 a 21 de novembro de 2012 Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h Local: Protocolo Geral do CEP (térreo, em frente à Secretaria)
Atenciosamente
Edson Francisco Mosko
Presidente da APMF
Curitiba, 14 de novembro de 2012