Sobre a Secretaria

Responsável pela escrituração escolar e correspondência do Estabelecimento de Ensino, com referência aos interesses e documentação dos alunos. Coordena e supervisiona as atividades para a matrícula, transferência, revalidação dos estudos, classificação e reclassificação, adaptação e conclusão do curso. Organiza e mantém em dia o protocolo, arquivo escolar e registro de assentamento dos alunos, para permitir, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno e a autenticidade dos documentos escolar.

 
Conheça o Arquivo Geral da Secretaria do CEP

Confere, organiza e arquiva a documentação dos alunos que estudaram no CEP (da década de 30 até 2003) bem como fornece diplomas, históricos escolares, transferências, certificados de revalidação de estudos estrangeiros, aos alunos, conforme solicitação.
O arquivo geral, nos últimos anos tem sido muito procurado por alunos graduandos, pós-graduandos e mestrandos, para fins de pesquisas visto ter neste setor dados únicos sobre a educação paranaense.

Responsável: Paulo Cesar Batista Decreto:  82/23 DOE 06/01/2023
Horário: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Telefone: (41) 3234- 5647
E-mail:

 

Secretário Geral: Paulo Cesar Batista

Contato: secretaria.cep@escola.pr.gov.br

Telefones: (41) 3234-5610 e (41) 3234-5626

Horário: de segunda a quinta, das 8h às 22h30

Sexta-feira, das 8h00 às 13h00 ( a partir das 13h00 - somente atendimento interno).

E-mail: secretaria.cep@escola.pr.gov.br

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