Revalidação de Estudos do Estrangeiro

 

O pré-atendimento da Revalidação de Estudos, durante o período de isolamento social, deverá ser realizado através do endereço: revalidacaocep@gmail.com

Ao solicitar a análise, será necessário digitalizar e anexar, os documentos pessoais e escolares, frente e verso, de acordo com o Edital de Revalidação. O Edital de Revalidação encontra-se no link: Consultar o Edital de Revalidação

Os documentos pessoais e escolares serão analisados, e se estiverem de acordo com a legislação vigente, Deliberação nº 09/01 – CEE/PR, para a Revalidação de Estudos, o interessado receberá todas as orientações necessárias.

No retorno das atividades do Colégio Estadual do Paraná, o interessado deverá protocolar, presencialmente, o requerimento de Revalidação de Estudos e, apresentar os documentos pessoais e escolares originais e, suas respectivas cópias, para o agendamento dos exames.

A Equivalência e Revalidação de Estudos Completos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio destina-se a estudantes que concluíram os referidos estudos no exterior. Consultar o Edital de Revalidação para informações a respeito do processo.

 

Pedagoga responsável: Simone Luiza Baranhuk

 

Consultar horário de atendimento.

 

Para estudos concluídos no Mercosul consultar Informação Mercosul e Parecer n º 11/2013 - CNE.