Dancep abre inscrições para aulas no 2° semestre 31/10/2019 - 08:22

O Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná – Dancep – está com as inscrições abertas para aulas gratuitas neste 2° semestre do ano letivo 2019. São ofertadas aulas de ballet, dança contemporânea, jazz, alongamento, incubadora criativa (destinada a artistas em cena, pessoas com experiência em dança e estudantes de dança), produção (figurino, sonoplastia, cenografia, maquiagem e edição de vídeo e áudio) e vídeodança.

Podem participar estudantes das escolas públicas estaduais, além de pessoas da comunidade. A matrícula pode ser efetivada no Dancep, que fica no prédio central do CEP, na Avenida João Gualberto, 250 – no Alto da Glória –  em Curitiba.

Para mais informações, acesse o site www.dancep.com.br ou fale com o coordenador do Dancep, professor Fernando Nascimento.

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa