67º JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ - 2021 BRILHANTE PARTICIPAÇÃO DO CEP 16/09/2021 - 18:05

O tão esperado retorno dos jogos escolares aconteceram no mês de agosto com a participação de nossos atletas nas modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, futsal, voleibol, voleibol de praia e xadrez.
Mesmo limitados durante um ano e meio, realizando treinos online  em espaços quase sempre inadequados, consideramos nossa participação um sucesso. Nossos atletas demonstraram garra e determinação, não abandonando suas equipes nessas condições,   sendo recompensados por todo esforço, representando o CEP de maneira vitoriosa.  Fizeram uma brilhante campanha as equipes de Futsal feminino e Voleibol masculino categoria A, consagrando-se vice-campeãs dos Jogos. O Futsal feminino B conquistou a medalha de bronze, o Judô feminino também medalha de bronze tanto quanto a Natação que levou bronze no feminino e masculino. Além disso tivemos o terceiro lugar geral no ciclismo feminino. Parabéns a todos os atletas e professores pela dedicação e empenho com os quais estão desenvolvendo os seus treinamentos, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança.

Vamos em frente Esporte CEP!

LOCAIS E DATAS DE REALIZAÇÃO DAS MODALIDADES

VOLEIBOL
28 e 29 de Agosto

Agradecimentos especiais:

Diretora Geral do Colégio Estadual do Paraná a professora Laureci Schmitz.
A Associação Esportiva do Colégio Estadual do Paraná - AECEP.

Prefeitura Municipal de Curitiba.

#incentivoaoesportecuritiba
#aecep