Secretaria

Responsável pela escrituração escolar e correspondência do Estabelecimento de Ensino, com referência aos interesses e documentação dos alunos. Coordena e supervisiona as atividades para a matrícula, transferência, revalidação dos estudos, classificação e reclassificação, adaptação e conclusão do curso. Organiza e mantém em dia o protocolo, arquivo escolar e registro de assentamento dos alunos, para permitir, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno e a autenticidade dos documentos escolar.

CONHEÇA O ARQUIVO GERAL DA SECRETARIA DO CEP


Secretário Geral: Gilberto Pereira Rodrigues
Secretário Auxiliar: Nilton Cezar dos Santos
Sala: 02, 03 e 04 (térreo – ala par)
Telefone: 32345626 / 32345610
Horário:
De segunda a quinta: das 8h às 21h
Sexta: das 8h às 13h
**Na sexta, após as 13h, somente expediente interno**
E-mail: secretaria@cep.pr.gov.br

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