Notícias

13/09/2019

CEP é incluído no roteiro de visitas dos universitários da UEM

Um grupo composto por 50 estudantes do curso de graduação em Pedagogia da Universidade Estadual de Maringá (UEM) visitou o Colégio Estadual do Paraná (CEP) nesta sexta-feira (13). A inclusão do Colégio no roteiro de visitações aos espaços públicos da capital paranaense tem, entre outros, o objetivo de apresentar aos universitários alguns espaços diferenciados para o desenvolvimento de atividades e projetos pedagógicos.

“Temos nesse Colégio uma referência de qualidade do ensino-aprendizagem, com aproveitamento dos espaços para o desenvolvimento de atividades referenciadas pela qualidade do ensino em escola pública”, disse a professora Natalina Francisca Mezzari Lopes, Coordenadora da Residência Pedagógica do Núcleo de Gestão Escolar da UEM.

Os visitantes foram acompanhados pelas professoras Luzinete Pereira, do Centro de Memória, e pela professora de História Ana Luíza Koehler. O projeto arquitetônico do CEP foi apresentado pelo arquiteto Fábio Malikoski, que é professor no Curso Técnico em Edificações do Ensino Profissional.

Além do CEP, o grupo já havia visitado a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), o Conselho Estadual de Educação do Paraná (CEEP) e a Secretaria de Estado da Educação (SEED).

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.