Notícias

09/07/2019

Em julho, atletas disputam fase final dos JEPS em Apucarana

De 12 a 20 de julho, atletas do Colégio Estadual do Paraná (CEP) estarão em Apucarana, na Região Noroeste, para defender a camisa do Colégio na fase final dos Jogos Escolares do Paraná 2019 (JEPs). Nessa fase, participam as equipes classificadas na categoria B, com estudantes entre 12 a 14 anos de idade.

O CEP terá representantes nas equipes das modalidades de Futsal Feminino, Ginástica Rítmica Feminina, Judô Masculino, Natação Feminino e Masculino e o Atletismo Feminino. “Os estudantes se preparam nos últimos treinos antes da viagem, e como sempre estaremos na torcida para desejar um bom desempenho para nossas equipes”, afirmou a professora Rosana Roberta da Silva.

CLASSIFICAÇÃO – As vagas nas fases finais vieram após disputas, com vitórias, nas provas das fases de classificação realizadas em Curitiba e Região Metropolitana. Esta é a 66a edição dos JEPs, que reúne estudantes de escolas púbicas e particulares em todo Estado. Além dessa, está também prevista a fase final A (para estudantes de 15 a 17 anos), que será realizada de 2 a 10 de agosto em Foz do Iguaçu, na Região Oeste do Paraná.

Os Jogos Escolares do Paraná (JEPs) são considerados a maior competição escolar esportiva das Américas. O incentivo dado para a realização das práticas esportivas, e o trabalho dedicado de professores e coordenadores, colocam os atletas do CEP em destaque no cenário dos jogos, favorecendo a eles a conquista de medalhas e muitas vitórias.

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.