Notícias

12/06/2019

Representantes do MEC avaliam ações e projetos artísticos

No início desta semana, um grupo de representantes do Ministério da Educação (MEC) e de Organização Não Governamental estiveram no Colégio Estadual do Paraná (CEP) para avaliar ações e projetos artísticos e educacionais em desenvolvimento no Colégio.

Participaram da visita Marcelo Pedra, que representa a Educação Básica no MEC; Goretti e Taynan Bussolo, da ONG Todas Marias; e Kelly Lotz, assessora e produtora educacional.

Os visitantes acompanharam as atividades produzidas pelo Grupo de Dança Contemporânea Dancep, e conheceram parte das dependências do prédio central, que passa por obras de restauro e de melhorias da infraestrutura.

“Apesar das adaptações realizadas neste espaço físico, não deixamos de prestar o atendimento aos nossos estudantes, para isso utilizando também outros espaços para realização de atividades culturais e esportivas, além do atendimento pedagógico ofertado neste ano em cinco unidades”, explicou a Diretora Geral, Tânia Maria Acco.

Acompanhados pelo coordenador do Dancep, Fernando Nascimento, os visitantes foram até a sala onde acontecem os ensaios do grupo de dança, e conheceram outros espaços dentro do Colégio, como a Escolinha de Arte, onde são realizadas diversas práticas que contribuem para a produção artística da escola.

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.