Notícias

11/06/2019

Atleta do CEP é vice-campeã no torneio paranaense de ginástica rítmica

No último fim de semana, a atleta Isabela Helena Teter, da Ginástica Rítmica do Colégio Estadual do Paraná (CEP), se consagrou vice-campeã na categoria Adulto III com arco do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, em Londrina, na Região Noroeste. A conquista veio após a conclusão de notas, lembrando que a atleta não teve nenhuma penalidade.

As meninas da GR do CEP competiram em diversos aparelhos, com resultados expressivos em suas categorias. Outro destaque foi para a atleta Luana Gomes de Lima, do nível II da categoria Adulto. “Foi a primeira vez que participamos de forma individual do torneio que possibilitou bons resultados, além de muita experiência que as atletas trazem na bagagem”, disse a professora Andrea Arten, técnica da equipe da GR do CEP.

O torneio reuniu no Ginásio de Esportes Moringão mais de 100 ginastas entre 11 e 21 anos, representantes de 16 clubes e de 12 cidades do Paraná. Também contemplou categorias adulto e infantil em três níveis.

O evento foi promovido pela Federação de Ginástica Rítmica do Paraná, com realização da Associação Desportiva e Recreativa da Unopar e apoio da Prefeitura Municipal de Londrina.

Confira algumas fotos abaixo e não deixe de visitar o facebook @esporteAECEP!

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.