ORIENTAÇÕES: Aos estudantes, pais, mães e responsáveis 15/09/2020 - 21:10

cabecalho

14/09/2020

Prezados Estudantes, Pais/Mães e Responsáveis,

Hoje, dia 14 de setembro, iniciamos o 3º trimestre para os Cursos Anuais.

Temos pela frente, até o final do ano letivo, 69 dias de aulas, que deverão ser aproveitadas da melhor forma por todos os estudantes. Para isso, a Equipe Pedagógica está, durante esta semana, realizando o pré-conselho de classe com os estudantes e professores para avaliar o percurso já realizado e para que possamos discutir as ações que, ainda, necessitam ser implementadas neste terceiro e último trimestre do ano.

Lembramos que os Cursos Semestrais Subsequentes, que têm periodicidade bimestral, encerram o 1º bimestre no dia 09/10 e, por isso, também precisamos continuar com o empenho e a participação de todos.

Devido à alteração, pela Mantenedora, do início do 2º semestre para os Cursos Anuais, que ocorreu no dia 29/07, faremos a reposição das aulas referentes aos dias 27/07 e 28/07 nas seguintes datas:

Turmas dos Cursos Anuais – diurno:

Dia 19/09 (sábado): reposição das aulas referentes ao dia 27/07 – 2ª feira, nos respectivos horários de aula.

Dia 17/10 (sábado): reposição das aulas referentes ao dia 28/07 - 3ª feira, nos respectivos horários de aula.

Turmas dos Cursos Anuais – noturno:

Dia 26/09 (sábado): reposição das aulas referentes ao dia 27/07 – 2ª feira, das 8h às 12h30.

Dia 24/10 (sábado): reposição das aulas referentes ao dia 28/07 – 3ª feira, das 8h às 12h30.

Os resultados do 2º trimestre (notas e frequências registradas pelos professores no RCO- Registro de Classe Online), poderão ser acessados a partir da próxima semana, pelos estudantes e responsáveis por meio do Aplicativo Escola Paraná, lembrando que para acessar as informações do Aplicativo, é necessário informar: CGM ou CPF do aluno e o número do celular ou o CPF do responsável e o número do celular. Essas informações serão comparadas com os dados cadastrados durante a matrícula do estudante.

Caso o acesso não seja autorizado, verifique se esses dados estão atualizados junto à secretaria do Colégio, por meio do e-mail: secretaria@cep.pr.gov.br.

O acesso aos resultados do 1º e 2º trimestres permitirá aos estudantes e responsáveis o acompanhamento da aprendizagem. As dúvidas dos estudantes poderão ser esclarecidas com os professores e com a Equipe Pedagógica, assim como os responsáveis poderão contatar a Equipe Pedagógica, as Direções das unidades do CEP e a Divisão Educacional por meio dos e-mails das unidades do CEP em 2020:

direcaoceptiradentes@cep.pr.gov.br

direcaocepguaira@cep.pr.gov.br

direcaocepamancio@cep.pr.gov.br

direcaocepinstituto@cep.pr.gov.br

direcaocepzacarias@cep.pr.gov.br

Fiquemos atentos aos resultados da aprendizagem no último período avaliativo, para continuarmos orientando, da melhor forma, nossos estudantes!

Atenciosamente,

Equipe de Gestão do CEP