INFORME: Atendimento no CEP será virtual no período de aulas suspensas 19/03/2020 - 14:45

Prezados (as) estudantes, pais/mães/responsáveis e servidores do Colégio Estadual do Paraná:

 

Em atendimento às orientações advindas da Secretaria de Saúde, Decreto 4230/2020 e da Resolução da Nº. 891/2020 – GS/SEED, informamos que, a partir do dia 20.03.2020, as aulas estarão suspensas por tempo indeterminado.

Solicitações de informações e/ou documentos/serviços poderão ser realizadas de forma virtual nos seguintes endereços eletrônicos, em acordo de demanda pretendida:

 

Direção Geral: dirgeral@cep.pr.gov.br ou ctaparana@escola.pr.gov.br

Secretaria: secretaria@cep.pr.gov.br e www.areadoaluno.seed.pr.gov.br

Recursos Humanos: garh@cep.pr.gov.br

Comunicação: comunicacao@cep.pr.gov.br

 

Informamos que não haverá atendimento presencial à comunidade enquanto perdurar a suspensão das atividades escolares. Essa medida visa ao resguardo da saúde pública, devido ao risco de infecção humana pelo novo Coronavírus – COVID-19. Quaisquer novas orientações oriundas dos Órgãos Oficiais, publicaremos neste site.

 

Juntos, venceremos mais esta batalha!

 

Contamos com a colaboração de todos (as)!

 

Atenciosamente

 

Equipe de Gestão

Colégio Estadual do Paraná