INFORMATIVO: Atendimento da Secretaria do CEP no período de isolamento social em virtude da pandemia do Covid-19
08/06/2020 - 17:30

Prezados(as),

              Informamos que requerimentos de vagas, solicitações de documentação escolar, ou quaisquer outras solicitações destinadas à Secretaria do Colégio Estadual do Paraná, as quais, tradicionalmente, são feitas por serviço de Protocolo Interno do CEP, estão sendo recebidas pelo e-mail da Secretaria, no endereço: secretaria@cep.pr.gov.br, desde o início do período de isolamento social.

              Informamos, também, que a documentação escolar solicitada pode ser encaminhada ao(à) solicitante via e-mail, como cópia digitalizada, e/ou, caso necessário, pode ser agendado o atendimento presencial, para retirada de via original, até que o atendimento seja normalizado. O agendamento, nesse caso, visa o cumprimento das orientações de prevenção à saúde, evitando aglomerações. Em caso de atendimento presencial, é obrigatório o uso de máscara. Os requerimentos de vagas devem ser encaminhados com cópia do boletim escolar do ano de 2019.

              Destacamos que, por conta de mudança de endereço de atendimento, motivada pela Reforma e Restauro do prédio do CEP, ainda estamos com problemas na telefonia interna, por isso, o atendimento telefônico está, por ora, inviabilizado. Também não são realizados atendimentos via Whatsapp ou outras redes sociais.

             A Secretaria do CEP está permanentemente à disposição para melhor atendê-los(as)!

            

Atenciosamente

 

Gilberto Pereira Rodrigues

SECRETÁRIO GERAL

Dec. nº 1437/2019 - DOE de 23/05/2019

Curitiba, 08 de junho de 2020.

Últimas Notícias