Gabriel Andreola recebe medalha de melhores na Olimpíada Brasileira de Robótica 11/12/2019 - 17:40

O estudante Gabriel Andreola, do 3° ano do Curso Técnico Integrado em Edificações, finalmente colocou a medalha de bronze no peito que ganhou na OBR – Olimpíada Brasileira de Robótica 2019. O estudante foi finalista e classificado como o terceiro melhor do país, no nível 5, da competição nacional.

A medalha foi entregue, nesta quarta-feira (11), pela Diretora Geral do CEP, Tânia Maria Acco, e pelo professor de laboratório de Robótica do CEP Tony Groch. “O Gabriel está de parabéns, não só por ganhar esta merecida medalha, mas também por ter se destacado em várias competições neste ano”, disse a Diretora.

Além de estar entre os melhores do Brasil em conhecimentos da Robótica, ele também foi um dos finalistas do Parlamento Jovem Brasileiro 2019. Nessa última conquista, ele ganhou uma viagem a Brasília, onde passou uma temporada acompanhando os trabalhos legislativos no Congresso Nacional.

O professor Tony ainda contou que a organização da OBR 2019 também enviou a medalha de Honra ao Mérito ao estudante Nicolas Gomes Siqueira, aluno que concluiu neste ano os estudos no CEP. “Assim como ao Gabriel, entregaremos também o prêmio ao Nicolas que obteve excelente desempenho na competição”, concluiu.

***

GALERIA DE IMAGENS