Confira a atualização de informações dos cursos técnicos ofertados no CEP 05/04/2021 - 15:43

As informações sobre os cursos técnicos ofertados no Colégio Estadual do Paraná (CEP) foram atualizadas na área destinada às apresentações dos cursos do Ensino Profissional. Lá, os interessados podem conferir as listas e dados  completos de cursos ofertados na modalidade Subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio), e na modalidade Integrada (com o Ensino Médio).

“Foram feitas algumas atualizações de disciplinas que integram a Matriz Curricular de alguns cursos, além da complementação de informações na área em que os cursos são apresentados no site oficial do Colégio”, explicou o Professor Vinicius Azevedo Couto, Coordenador do Curso Técnico em Saúde Bucal.

Na área destinada aos cursos profissionais, além da matriz curricular completa, os interessados também podem conferir informações relacionadas às habilitações; conhecimentos fundamentais para atuação na área; campo de atuação profissional; dados gerais, e informações sobre coordenadores, pedagogos e outros responsáveis.

No Subsequente são ofertados cursos técnicos em: Administração; Edificação; Informática; Produção de Áudio e Vídeo; Saúde Bucal; e Teatro. A forma Integrada pode ser cursada em cursos técnicos: em Teatro; Edificação; e Prótese Dentária.

Confira no link: http://www.cep.pr.gov.br/Ensino-Profissional