CONFIRA: Informações sobre o início das aulas nos Cursos do CELEM 2021 18/02/2021 - 13:36

INFORMATIVO nº001/2021 CELEM/CEP

Curitiba/PR, 18 de fevereiro de 2021.

 

Informamos que as aulas dos Cursos do Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (CELEM) iniciarão no dia 01/03/2021, conforme definição da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR).

Aos/às estudantes das turmas de Nível I (1ºano), Nível II (2ºano) e Nível III (3ºano) dos Cursos do CELEM/CEP, orientamos que sigam as instruções relacionadas ao acesso ao Google Classroom via o e-mail @escola.pr.gov.br e ainda registrem, via o link disponibilizado pela Secretaria/CEP, a opção no “Formulário Eletrônico de Volta às Aulas” sobre sua forma de participação nas aulas deste ensino híbrido (presencial + online).

 

LINK: http://www.cep.pr.gov.br/Noticia/INFORME-SECRETARIA-Formulario-Eletronico-Volta-Aulas

 

Os locais de funcionamento, quando presencial, dos Cursos do CELEM/CEP 2021, serão:

- MANHÃ e TARDE: Colégio Estadual Loureiro Fernandes (Rua Marechal Mallet, nº540, Bairro Ahú, Curitiba/PR, próximo ao Colégio Dom Bosco, Rua Francisco de Paula Guimarães, nº610).

- NOITE: Colégio Estadual Dr. Xavier da Silva (Avenida Silva Jardim, nº613, Bairro Rebouças, Curitiba/PR, próximo ao Shopping Estação, esquina com Avenida Marechal Floriano Peixoto).

 

Sugerimos que realizem contato com a Coordenação CELEM/CEP para conferir sua matrícula e verificar informações da turma como horário (dia/hora) e ensalamento, bem como receber outras orientações (tutoriais) sobre os usos da plataforma e aplicativo da SEED-PR.

 

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

 

Prof. Fabíola-Davis Siquara Amaral

Prof. Gilson Rodrigo Woginski

Prof. Roberto Oliveira Souza Junior

COORDENAÇÃO CELEM/CEP

coordenacao_celem@cep.pr.gov.br

INFORMATIVO CELEM