CDRS ROBOCEP conquista o terceiro lugar na Olimpíada Brasileira de Robótica 2020 14/11/2020 - 20:18

Com os estudantes do 6° ano do Ensino Fundamental, o Colégio Estadual do Paraná (CEP) conquistou o terceiro lugar na Olimpíada Brasileira de Robótica 2020. As equipes vencedoras, em diversas categorias, foram anunciadas neste sábado (14), por meio de uma live realizada pela organização do evento de abrangência nacional.

A terceira e honrosa colocação, com o grupo do CEP, foi alcançada pela equipe CDRS ROBOCEP, com os estudantes Nathan, William, Antônio e Davi, na categoria Modelagem Virtual Nivel I. “Um excelente resultado para a equipe que trabalhou intensamente na construção do robô apresentado durante a competição”, disse o professor Tony Groch, responsável pelas aulas de laboratório de Robótica no CEP.

A Coordenadora de Matemática do CEP, professora Maria Luiza, também parabenizou todos os estudantes que participaram das provas durante a realização da OBR 2020. “Uma conquista que demonstra o potencial de nossos estudantes, que, mesmo com o distanciamento social, mostraram dedicação e empenho para se doarem em tempo e nos estudos que colocam a nossa Robótica em destaque no cenário nacional”, disse.

Acompanhe a LIVE DE PREMIAÇÃO de todas as categorias na Olimpíada Brasileira de Robótica.

Parabéns a todas as equipes do CEP!