Ano letivo começa com mais um carro zero-quilômetro na frota do CEP 19/02/2020 - 09:54

O ano letivo de 2020 começou com mais uma conquista para o Colégio Estadual do Paraná (CEP), que passa a contar com mais um automóvel zero-quilômetro em sua frota própria de veículos usados para realização das diversas demandas da instituição. Desta vez, trata-se da aquisição do novo carro Gol da Vokswagen, na cor branca, modelo 1.0 flex, quatro portas, e já disponibilizado para a realização dos serviços necessários ao CEP.

O novo automóvel representa mais uma conquista na atual gestão, que já adquiriu dois outros veículos, sendo um utilitário Van para transporte de passageiros e outro modelo Van, tipo furgão, para o transporte de materiais e equipamentos. Ainda está para ser entregue mais um veículo modelo utilitário Van, que será usado para transporte de passageiros.

“Esses quatro veículos são recursos que chegam em boa hora para melhor atender as demandas em todas as unidades que atualmente compõem o complexo do Colégio Estadual do Paraná”, disse a Diretora Geral do CEP, Tânia Maria Acco.

O novo Gol foi entregue no Colégio em 31 de janeiro de 2020 (fotos). As chaves e a documentação completa do veículo foram entregues aos responsáveis do setor administrativo do CEP para o devido patrimoniamento. Confira também o [link] da entrega do veículo modelo furgão, em 2019.

***