1º Festival Interno de Canoagem do Colégio Estadual do Paraná 07/12/2021 - 20:40

 

     Ocorreu segunda-feira (6), o 1° Festival de Canoagem do CEP, proposto pelo professor Giovani Prosdossimo, de Educação Física. Foram disputadas provas em três categorias: mistas, individual masculino e individual feminino. Em todas, o objetivo dos canoístas era percorrer um circuito pré-determinado no menor tempo possível. 
    Segundo o professor, “todos demonstraram excelente desempenho e espírito desportivo, uma vez que houve pouco tempo de treinamento, então houve grande evolução e superação dos participantes”. Além da “vitória” diante da pouca experiência prática dos estudantes – em outubro começaram os treinos – o professor primou por aliar o prazer à competição, não estabelecendo colocações entre os canoístas.
Para o aluno Carlos Eduardo Alves, do 2° TE, foi um momento importante, “esses eventos acabam por estimular o atleta a continuar treinando e se esforçar cada vez mais”, afirmou. 


É a canoagem ampliando a gama de esportes oferecidos pelo gigantesco CEP, bem como o horizonte desportivo dos estudantes. Parabéns!

 

Direção Geral

Coordenação de Esporte

CEPCOM