29/11/2019

Estudantes soltam a voz no Recital de Canto na Capela do Alto da Glória

Os estudantes emocionaram a plateia que foi assistir ao Recital de Canto promovido na Capela do Alto da Glória na última quinta-feira (28). As apresentações foram feitas por alunos e alunas orientados pela professora Aline Petry, do Modulado de Voz e Expressão ofertado na Escolinha de Arte.

Foram diversas execuções de repertórios populares, clássicos e até óperas, sempre acompanhados pelo pianista Hermes Dreschel.

“Quero agradecer a todos que vieram prestigiar o talento dos nossos cantores e cantoras, dizer da minha gratidão ao pianista Hermes sempre presente em nossas ações, e um agradecimento à Fundação Cultural de Curitiba por nos ceder o espaço da capela para a realização do recital”, disse a professora aline.

Acompanhe alguns momentos da apresentação: