Notícias

13/08/2019

Equipes do Ciclismo e do Vôlei de Praia brilham com o bronze no pódio do JEP 2019

A equipe do Ciclismo Feminino e do Vôlei de Praia do Colégio Estadual do Paraná (CEP) conquistaram o terceiro lugar geral nas finais dos Jogos Escolares do Paraná (JEP), após encerramento da etapa para atletas de 15 a 17 anos realizada em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. A conquista das medalhas de bronze colocou, mais uma vez, em destaque a força do esporte do CEP, que também teve equipes em colocações de prestígio no Futsal Feminino (4° lugar), Vôlei Masculino (4° lugar) e Atletismo Masculino (5° lugar).

“Foi um ano com disputas fortes, mas uma excelente participação de nossos atletas que superaram inúmeras dificuldades e mostraram ser capazes de lutar pelos objetivos e chegar nas etapas finais das competições”, avaliou a professora Rosana Roberta da Silva, da Comissão Técnica do CEP.

Nos jogos das finais, realizados na cidade de fronteira, o Colégio Estadual do Paraná também se destacou com as equipes da Natação Feminino (6º lugar); Atletismo Feminino (7° lugar); Natação Masculino (8º lugar); e Ciclismo Masculino (18º lugar).

De acordo com a coordenadora do Esporte do CEP, Cláudia Tamura, os bons resultados alcançados pelas equipes do Colégio são resultados do empenho e dedicação dos técnicos e dos próprios estudantes. “Todos estão de parabéns pela excelente participação nas finais deste ano, com um agradecimento especial aos técnicos que, incansavelmente, acompanharam nossos atletas em todas as etapas decisivas”, disse a coordenadora

Os Jogos Escolares do Paraná (JEPs) são considerados a maior competição escolar esportiva das Américas, reunindo milhares de estudantes de escolas públicas e privadas. O incentivo dado pela equipe gestora, aliado aos investientos em infraestrutura, faz do Colégio Estadual do Paraná uma das grandes potencias do esporte no Estado.

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.