Notícias

09/07/2019

Ex-aluno do CEP reencontra professores músicos do início de sua carreira

O instrumentista Gustavo Bali, do Grupo Código Ternário, visitou a Escolinha de Arte do Colégio Estadual do Paraná nesta segunda-feira (8). Lá, ele que é ex-aluno formado na turma de 2005, reencontrou alguns dos seus professores que participaram do início de sua trajetória no mundo da música.

Bali se destacou no pandeiro. “É uma grata satisfação poder retornar onde tudo começou, e estar do lado dos professores e amigos que tanto me deram incentivo para entrar na vida artística e profissional”, disse o ex-aluno do CEP.

O visitante foi recebido pelos professores Jonas Nascimento e Carlos Lopes, que também são músicos e instrumentistas. “É sempre um grande prazer receber nossos ex-alunos que iniciaram a carreira dentro da nossa Escolinha”, afirmou o professor Jonas.

Como presente, Bali entregou um de seus trabalhos, o mais recente lançamento: o álbum “Quarteto Ternário”, que reúne músicas instrumentais. “É na verdade o segundo álbum gravado, que segue o mesmo caminho do primeiro projeto já divulgado dentro e fora do Brasil”, disse o músico.

O ex-aluno do CEP, que atualmente mora e trabalha na capital de São Paulo, conta que o seu trabalho musical foi recentemente apresentado em Paris, além de cidades da Argentina e da Colômbia. O próximo país, segundo ele, será o Chile, onde serão apresentadas as músicas que constam em seu repertório musical.

***

Fonte: Zac Lucatelli - Assessoria de Imprensa

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.