16/10/2018

I Fórum do Curso Técnico em Secretariado

Os discentes do curso técnico em secretariado do Colégio Estadual do Paraná têm o prazer de convidá-lo(a) para o I Fórum Técnico em Secretariado - Desafios do exercício profissional.

Objetivo do evento: Integrar, construir relações, discutir dilemas profissionais e construir conhecimento.

I Fórum do Curso Técnico em Secretariado

Data: 24/10/2018 - Quarta-feira
Horário: 18h30min
Local: Salão Nobre - Colégio Estadual do Paraná

18:30 Recepção dos convidados e credenciamento
19:00 Roda de conversa com debates de ambas relações de trabalho empregador(a) e empregado(a)

• Debate sobre os desafios da profissão vivenciadas por profissionais do secretariado (Secretário UFPR, Secretária Escolar, Secretária de Empresa Privada)
  • Debate sobre as expectativas das chefias sobre o trabalho secretarial (Gerente de Empresa Multinacional, Direção de Empresa Pública)
  • 20:45 Secretariado Remoto (Profissional pioneira em Curitiba na prestação de serviços)
  • 21:30 Superação - Profª Rogéria Bernardo

Para inscrição no I Fórum do Curso Técnico em Secretariado, clique aqui.