06/02/2018

INFORMATIVO GARH PARA DISTRIBUIÇÃO DE AULAS EXTRAORDINÁRIAS – CEP/2018

Conforme cronograma estabelecido Pelo NRE - Curitiba, dar-se-á no dia 07 de fevereiro de 2018, das 08h às 18h , a distribuição de aulas para extraordinárias de lotados no Estabelecimento de Ensino, atendendo à Resolução nº 15/2018 – GS/SEED.

Segue abaixo:

* Cronograma dos horários por disciplina, lembrando que a distribuição será presencial e com apresentação de documento com foto, por questões logísticas, solicitamos especial atenção aos horários.

CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE AULAS, PARA AULAS EXTRAORDINÁRIAS, DOS PROFESSORES LOTADOS NO COLÉGIO ESTADUAL DO PARANÁ

07/02/2018

DISCIPLINA

PORTUGUÊS

MATEMÁTICA/DESENHO GEOMÉTRICO

FÍSICA

QUÍMICA

BIOLOGIA/CIÊNCIAS

GEOGRAFIA

HISTÓRIA/ENSINO RELIGIOSO

SOCIOLOGIA

FILOSOFIA

EQUIPE PEDAGÓGICA

EDUCAÇÃO FÍSICA

ARTE

ESPANHOL/INGLÊS/CELEM

PRÓTESE DENTÁRIA (INTEGRADO)

SAÚDE BUCAL (SUBSEQUENTE)

EDIFICAÇÕES (INTEGRADO)

EDIFICAÇÕES (SUBSEQUENTE)

ARTE DRAMÁTICA  E TEATRO (INTEGRADO)

ARTE DRAMÁTICA  E TEATRO (SUBSEQUENTE)

SECRETARIADO (SUBSEQUENTE)

ADMINISTRAÇÃO (SUBSEQUENTE)

INFORMÁTICA (SUBSEQUENTE)

PRODUÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO (SUBSEQUENTE)

OBSERVAÇÕES:

1) Os professores que não puderem comparecer na distribuição de aulas, de acordo com o cronograma acima, deverão fazer uma procuração com firma reconhecida, em cujo texto nomeie-se o representante para assumir aulas, de acordo com a Resolução nº 15/2018 – GS/SEED que regulamenta o processo de distribuição de aulas para o ano letivo de 2018.

2) Os professores lotados no Município e/ou no NRE Curitiba e PSS deverão obedecer ao cronograma do NRE Curitiba, disponível no site: