19/04/2017

Eleições APMF do CEP

A Associação de Pais, Mestres e Funcionários é um órgão de representação dos pais e profissionais (professores (as) e funcionários (as)) do Colégio Estadual do Paraná. Sem fins lucrativos e não tem caráter político-partidário, religioso ou racial. Sendo assim seus dirigentes e conselheiros não são remunerados.

A APMF foi criada e tem como um de seus objetivos, promover e incentivar a participação dos pais na vida escolar dos seus filhos, e proporcionar a interação entre escola e comunidade, visando à busca de soluções para os problemas coletivos do cotidiano escolar, em parceria com a direção do Colégio.

A conscientização da comunidade escolar sobre a importância de participação na escola, para discutir, colaborar e avaliar as decisões coletivas da instituição é atividade da APMF, assegurando o princípio de gestão democrática.

A sua participação efetiva na APMF do CEP ajudará seu filho a entender um pouco mais sobre gestão democrática e participativa, e fará sentido para ele (a), pois está presente em seu dia a dia.

No dia 26 de abril de 2017, das 09h às 20h, no Saguão do CEP, teremos eleição para os novos membros que irão compor a APMF, em Chapa Única, e precisamos do seu apoio e do seu voto. Participe!!

Chapa Única “UNIDOS pelo CEP”

APMF

Presidente: Daniela de Oliveira Santos da Silva