Notícias

15/04/2017

Nota de Falecimento


Comunicamos, com muito pesar o falecimento do Senhor Ostap Vsevolod Moisa.

O velório acontecerá no Cemiterio da Agua Verde, Capela 1. O enterro será amanhã as 10h.


Nossos sinceros sentimentos, carinho e apoio aos familiares, amigos (as) e colegas.

 

RESGATE:

Seu Ostap, que completou 80 anos em 2016, trazia em sua memória uma parte significativa da história do Colégio Estadual do Paraná. Funcionário público do Estado há 59 anos, ele exerceu funções administrativas no CEP há pelo menos 44 anos, o que faz dele uma importante fonte de informações sobre o Colégio centenário.

Seu Ostap contava que há 28 anos iniciou suas atividades funcionais junto ao Setor de Reprografia do CEP. “Os trabalhos eram inicialmente feitos com os antigos mimeógrafos, que pouco a pouco foram substituídos por novos maquinários, cada vez mais modernos e com novas tecnologias”, contou.

Ele explicou que, embora já funcionário estatutário aposentado, está satisfeito em poder continuar dando sua contribuição ao Colégio, desta vez como funcionário da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF).

“Sinto-me honrado em poder prestar bom atendimento aos professores e funcionários e ainda manter este vínculo com esta instituição de importância singular para a educação e de valor histórico inestimável para o nosso Estado”, concluiu.


Equipe de Gestão do Colégio Estadual do Paraná

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.